Pai mata filho de 4 anos asfixiado na zona rural de Brejão, PE

Uma menino de 4 anos de idade foi assassinado pelo pai nesta segunda-feira(10), no Sítio Curica do Isaac, na zona rural da cidade de Brejão, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi asfixiada até a morte, o pai que é suspeito está foragido ele apontado como autor do crime e pode ter tido um surto psicótico. 
 
De acordo com o avô da vítima P.G.M.S, ao entrar no quarto viu a vítima já em óbito em cima de uma cama, quando perguntou ao pai do menino Ivanildo Santos da Silva, 35 anos, o que havia acontecido, ele disse que tinha ouvido vozes mandado ele matar o próprio filho. Após o crime, o acusado de posse de uma faca peixeira ameaçou a família obrigando todos a deixarem o local, apavorados eles correram e se esconderam, enquanto ele permanecia dentro de casa com o corpo do garoto. Ao perceber a chegada da Polícia, o assassino correu e entrou em um matagal. Familiares disseram a policia que o suspeito, vem apresentando um quadro depressivo e que há vários dias e noites estava sem dormir. 
 
A Policia Civil esteve no local e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 
 
Policiais Civis e Militares realizam diligências para tentar capturá-lo, porém até o momento sem êxito. Qualquer informação sobre sua localização do pai da vítima deve ser comunicada a polícia através do 190.

Agreste em Alerta  A Notícia levada a Sério
Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *