Prefeitura de Garanhuns abre Oportunidades de Emprego para Pedreiros e Serventes

A Prefeitura de Garanhuns vai contratar Pedreiros, Serventes e/ou Auxiliares de Pedreiros para atender as necessidades das secretarias de Saúde, Educação e Serviços Públicos do Município.

Um chamamento público para credenciamento desses profissionais foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da última sexta-feira, dia 24.

De acordo com a publicação, o acesso ao credenciamento é livre para todos os profissionais do ramo. As Inscrições terão inicio amanhã, dia 28, e se estenderão até o próximo dia 10 de setembro de 2018, sendo realizadas das 8 as 14h, na sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, localizada nas antigas instalações da Coca-Cola, mais precisamente nas imediações do Assaí Atacadista. Clique AQUI para conferir o Edital e saber qual a documentação deve ser apresentado no ato da Inscrição.

s profissionais serão contratados por quatro meses, podendo a contratação ser prorrogada por iguais e sucessivos períodos. Os profissionais contratados receberão diárias que variam entre R$ 33,39 (para Auxiliares e/ou Serventes de Pedreiros) e R$ 52,50 (para Pedreiros).

Clique AQUI para conferir o extrato do Chamamento Público Nº. 001/2018 – PMG. 


Fontes: Blog Carlos Eugênio 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *