Sargento da PM de Caetés é morto a golpes de faca em Garanhuns

Vítima foi até a residência dos suspeitos para tratar de uma negociação, e após uma discussão, o crime foi cometido pelo dono da casa e os filhos.

A vítima foi identificada como sendo o 2º Sargento José Adeildo dos Santos, ele estava na Rua Luiz da Silva Guerra, quando foi abordado por três elementos que seriam pai e filhos, que seguraram a vítima e desferiram golpes de faca peixeira. Adeildo que atualmente comandava o destacamento do município de Caetés, ainda tentou correr e foi perseguido pelos assassinos, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros.

 

Caetés News em luto, fica com Deus Sargento Adeildo, além de um grande amigo de nossa equipe, um grande profissional, que Deus o receba de braços a abertos!

Os suspeitos do crime são, Sebastião José Severo e os filhos Fabiano Porfilho Severo e Alexandro Porfilho Severo, eles fugiram em um veículo Pálio Weekend, cor cinza. A Polícia Militar está realizando uma operação em toda região para prendê-los, qualquer informação que possa levar a localizá-los, deve ser imediatamente informada a PM através do 190.

Fontes: Portal Agreste Violento 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *