Secretário de Saúde é morto a tiros dentro de gabinete em Cachoeirinha

Motorista de ambulância praticou o crime e depois cometeu suicídio, segundo a polícia. Testemunha informou que o suspeito invadiu um transporte escolar para tentar fugir.

Secretário foi morto a tiros dentro da Secretaria de Saúde, em Cachoeirinha — Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca
Secretário foi morto a tiros dentro da Secretaria de Saúde, em Cachoeirinha — Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca

O secretário de Saúde de Cachoeirinha, Silvio Romero, de 49 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (12) no município do Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de um gabinete na Secretaria de Saúde.

Vitima: Silvio Romero

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de praticar o crime é um motorista de ambulância do município. O suposto criminoso, que estava afastado do cargo, fugiu do local em transporte escolar e depois cometeu suicídio, conforme informou a polícia.

Uma testemunha, que não quis se identificar, informou ao portal da globo G1 que estava dentro da van no momento em que o suspeito abordou o veículo. “O motorista explicou que era um transporte de estudantes, mas ele [o suposto criminoso] entrou na van, mas ele não sentou. Ficou em pé o tempo todo”, disse.

De acordo com a PM, em seguida o assassino fugiu em uma Vam de cor branca, sentido Caruaru, quando percebeu a aproximação da PM, efetuou disparos contra própria cabeça ceifando a própria vida.

A testemunha também detalhou que só percebeu que havia algo de errado quando viu que uma viatura da polícia estava se aproximando. “Foi quando ele [o suspeito] sacou a arma, foi para o último banco [da van] e mandou a gente [os estudantes] descer. Depois eu só ouvi os tiros”, ressaltou.

A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Polícia Civil.


Com informações: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *