ADAGRO suspende emissão de GTA para eventos e feira de animais

As medidas são emergenciais e tem o objetivo de diminuir a transmissão e contaminação do coronavírus.

Resultado de imagem para adagro gta

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) emitiu portaria suspendendo a emissão de GTA (guia de trânsito animal) para eventos agropecuários, inclusive feira de animais, por tempo indeterminado.

Uma ação de prevenção que visa auxiliar na preservação da saúde de servidores, estagiários, terceirizados e público do setor regulado em geral, tendo em vista que em todos os escritórios da Adagro circula um grande número de pessoas e há servidores, colaboradores e públicoem geral o que torna estes locais uma ponto de risco de contaminação. Esta medida vem atender ao decreto do governador que suspende eventos de qualquer natureza com público superior a 50 (cinquenta) pessoas.

Resultado de imagem para adagro gta


O atendimento ao público também sofrerá alterações, acontecerá apenas no período da manhã, no horário de 08h as 12h. Recomenda-se que os produtores e servidores evitem contato físico por meio de cumprimentos e abraços, guardem uma distância mínima entre si de um metro e meio e sempre higienizem mãos conforme orientação da OMS.


Dentre as medidas também foram suspensos os prazos processuais por 14 dias corridos e as capacitações e viagens de servidores ao interior estão suspensas por 30 dias.

Blog Capoeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *