Adolescente foi encontrado morto com tiro no peito pelo pai na zona rural de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira 14 de Janeiro de 2021, no Sítio Lajes dos Mocós, em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Ronivaldo Borges de Lima Júnior, residia na casa do seu avô paterno desde pequeno. Na manhã de hoje, o pai da vítima o senhor Ronivaldo Borges, foi até a casa do seu pai avô do adolescente e o encontrou no sofá com uma perfuração de arma de fogo no peito. 

O senhor Ronivaldo, informou à polícia que sua mãe não havia ouvido o barulho do disparo pois a mesma sofre de problemas auditivos, e não sabia a procedência da arma, e nem como o seu filho havia adquirido. A morte tem característica de suicídio, que poderia ter acontecido na noite da quarta-feira (13).

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, como morte a esclarecer. No local foi apreendido um revólver calibre 38. O caso será investigado pela polícia civil.

Agreste em Alerta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *