Adolescente residente em Garanhuns, está desaparecido desde o último sábado (27)

Um adolescente identificado como sendo José Bernardino Da Silva Neto, (Conhecido por Netinho) de 16 anos, saiu de sua residência, onde mora com a família na Rua Atriz Iara Lins, no  bairro da Jardim Petrópolis, em Garanhuns. Na noite do sábado (27/07), para ir ao festival de inverno na Praça de Eventos Mestre Dominguinhos e não retornou.

A família  do adolescente estão Aflitos em buscas de notícias, porém até o momento nada. Se alguém tiver alguma informação que possa levar o seu paradeiro que entrem em contato, através dos númeroa, (87) 9,9630-8120. 9, 9928-4669. 9, 9664-3185 ou no ramal 190 Polícia Militar. 

A nossa redação entrou em contato com a mãe de José Bernardino, a senhora dona Cilene na manhã desta segunda (29), que nos informou que registrou um boletim de ocorrência na noite do domingo (28) na Delegacia Regional de Garanhuns, relatando o desaparecimento do adolescente.

Dona Cilene informou que o seu filho estava com dois amigos na praça de eventos, quando um rapaz desconhecido chegou e chamou ele para sair com duas meninas, desde então o rapaz não retornou para ficar com seus colegas nem voltou para sua residência. Com informações Agreste em Alerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *