Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home2/proceden/caetesnews.com.br/wp-content/themes/colormag/header.php on line 1
Afamado vaqueiro potiguar é encontrado morto no Maranhão após live em um Haras (Parque) - Caetés News

Afamado vaqueiro potiguar é encontrado morto no Maranhão após live em um Haras (Parque)

Alex Araújo, 34 anos, mais conhecido como Alex Vaqueiro, ou Canhotinha de Ouro, foi encontrado sem vida em um açude no povoado Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal. Filho da cidade de Eloi de Souza, no agreste do Rio Grande do Norte, ele estava desaparecido desde o último sábado (18).


De acordo com informações do setor policial, ele participou de uma Live no Parque Campo Alegre, em Alto Alegre. Alex também esteve em um haras em Bacabal, contudo a polícia ainda não tem detalhes sobre o ocorrido, e ouvirá pessoas que estiveram com o Canhotinha de Ouro antes do afogamento.

O “Canhotinha de Ouro” como era chamado nas vaquejadas em que participava por todo o país, estava na região a convite de um fazendeiro para participar de uma Live. O corpo foi encontrado por dois amigos que decidiram procurar por ele, nos lugares por onde foi visto.


Alex foi considerado o melhor vaqueiro de 2019.


O que causa estranheza é o local onde o corpo foi encontrado, considerando que as condições do açude parecem não estar propicias para banho. A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso para esclarecer a causa morte.
O Haras Brejo das Flores, em Garanhuns, prestou suas condolências ao Vaqueiro.

Agreste em Alerta  Aqui a Notícia é Levada a Sério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *