Assessoria do prefeito de Caetés, Armando Duarte rebate matéria da oposição publicado no blog de Marcelo Jorge

POLÍTICA DE CAETÉS TEM PUBLICIDADE ESTILO VENDA DE PRODUTOS

© Reprodução Assessoria Política Caetés

Um texto bem elaborado daqueles dignos de uma equipe de marketing para venda de produtos com palavras refinadas e frases subliminares foi postado no blog do radialista, que atua como publicitário em Garanhuns, Marcelo Jorge, que diga-se de passagem, com a sua arte de criar belas estorinhas para as mercadorias à comercializar-se, vende bem os produtos dos empresários que o contrata ($).Em Caetés o assunto mais comentado atualmente na internet é, a compra de lideranças políticas, que nas postagens tem seu caráter questionado. Falam de pessoas dispostas a vender o voto do povo a preço de ouro, sendo assim, o texto do radialista de Garanhuns, caiu como uma luva na atual realidade política, mesmo com o repúdio da sociedade. Vejamos alguns pontos do texto publicitário que vende a imagem do empresário filho de Paranatama (sítio Serrinha do Catimbau), que mora em Garanhuns e quer ser prefeito de Caetés:

Blog BN- Júlio César da Farmácia, um ‘outside’ (nome de fora do ambiente político Verdade, o empresário é mesmo de fora, mora em outro município e está por fora, da política!blog

BN- a população caeteense, que enxerga nesse novo nome uma possibilidade de dar um novo norte ao município. Que norte? Se as raposas que o rodeiam hoje, são as mesmas que entregaram o município destroçado no passado e, graças a um dos melhores prefeitos do Agreste Meridional, Armando Duarte, que ama e mora em Caetés, fez o município crescer, melhorar e avançar em todas as áreas.

Blog BN- Estudos e pesquisas internas dos oposicionistas mostram que os eleitores locais estão inclinados a apostar… Que pesquisas? Cuidado empresário! O senhor é muito verdinho na mão dos políticos de profissão que, do mesmo jeito que hoje lhe apresentam enquetes de internet, que não tem valor científico, já o fizeram no passado para enganar e levantar dinheiro com os empresários em determinada campanha que um deles, era candidato a vice-prefeito, e na da abertura das urnas perdeu em todas elas.

Blog BN- JÚLIO CÉSAR: Nome de imperador. Simplicidade de trabalhador. O povo de Caetés é um povo simples, pacato e vivedor, não precisa de um IMPERADOR. O império dele sim, esse foi a partir do povo caeteense que comprava e pagava na farmácia dele, e que o hoje, milionário, envergonha-se de morar em Caetés, repousa com a sua família longe da nossa gente de bem.

Blog BN- O início deste ano de 2020, Júlio César começou a se cercar de bons nomes da política de Caetés, atraindo de forma natural alguns oposicionistas, como a adesão do ex secretário, Galego de Zé Miúdo. Se cercou de bons nomes? Esse mesmo, ex-secretário, correu do grupo do prefeito porque na pesquisa de um instituto sério, não obteve nem dois pontos percentuais, uma decepção! De forma natural? Existem vários significados para a palavra natural, no que se refere ao texto, entende-se que os políticos que trocaram de lado, aderindo ao milionário empresário o fizeram sem interesses outros! Façam um levantamento de opinião pública em Caetés sobre este assunto e verão o massacre do povo a estes interesseiros que pulam de galho em galho.

Blog BN- Seguindo esta nova tendência, alguns vereadores, dentre estes Irmão Naldinho, o próprio vice prefeito de Caetés, Severino Gordo, passou a agregar força ao nome de Júlio. Sobre estes pobres coitados politicamente falando, o povo já os julgou de forma impiedosa, excluídos de grupos nas redes sociais, chamados de mentirosos pelos próprios companheiros da oposição, obrigados a mudar de número de telefone e se esconder do povo, um verdadeiro massacre moral.

Blog BN- A oposição de Caetés tem como aliado também o jovem, bem relacionado e promissor Deputado Federal Fernando Rodolfo (PL), Júlio César pavimenta um caminho que deve conduzi-lo ao Palácio Municipal em 2021. Como assim? Pavimenta um caminho para chegar a prefeitura de Caetés? Para trazer de volta os mesmos políticos viciados e as famílias “feridas brabas” que se deixar comem a prefeitura pelo pé! Com esse deputado de um mandato só, defensor de Bolsonaro! De forma amigável, não subestime a inteligência do povo de Caetés!

Assessoria Política Caetés 16/04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *