Caetés registra 3 acidentes com mortes em menos de 24h

O final de semana terminou de forma violenta na BR-424, onde somente neste domingo (08), foram registrados 3 acidentes com mortes.

1º Acidente registrado na BR-424

O primeiro acidente ocorreu por volta das 12h30 entre as cidades de Garanhuns e Caetés, onde o condutor de Onix perdeu o controle e capotou o veiculo varias vezes, no veiculo estava o motorista e uma mulher, onde foram socorridos pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). o estado de saúde das vitimas nao foram informado até o fechamento desta matéria.

Outro acidente ainda mais grave, foi registrado por volta das 14h10 depois da vila Araçá, envolvendo uma moto. onde um homem, conhecido por Jucelino caiu da moto, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital Municipal onde acabou falecendo.

Um outro acidenteregistrado por volta das 00h30 nas proximidades de Ednaldo Puça, também próximo a vilaAraçá,resultou na morte dojovem Elsinho de 26 anos. Ele pilotava uma moto na madrugada desta segunda, pela referida via quando colidiu violentamente com uma Van Sprinter. 

O motorista desse segundo veículo, ao ser ouvido no local, disse que a moto vinha em alta velocidade e que a neblina no momento do acidente dificultava a visualização da BR. O IC compareceu ao local e, após perícia, liberou o corpo para ser encaminhado ao IML.

3º Acidente registrado na BR-424

Materia Sujeita atualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *