Caetés, Secretaria de obras o trabalho não para

E plena época de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo trabalha de forma acelerada.

Reparos e pintura do hospital Municipal, Luiza Pereira de Carvalho;Manutenção e nova pintura na Casa de Apoio na Sede do Município;

Após as fortes chuvas caídas na região, a secretaria de obrasreforçou a equipe com diaristas e mais máquinas para consertar as ruas da cidade e dos povoados, além das estradas vicinais da grande área territorial do município de 329,5 km²;

Outra ação que a população da cidade tem aprovado é a constante troca de lâmpadas comuns para as lâmpadas de Led, que proporciona maior iluminação e economia de energia;Nas ruas e praças que margeiam a BR424, estão sendo implantados novos postes de metal de grande porte com pétalas duplas e lâmpadas de LED de alta potência, mais claridade e segurança para os transeuntes.

Secretaria de Obras também criou o projeto Chafariz Móvel para colocar em algumas partes da cidade com maior números de pessoas que buscam os serviços recenseais que ainda podem funcionar no período de isolamento.
O secretário Gilvan Alves e sua equipe, com destaque para o jovem diretor, Matheus B. Moraes, tem realizado com total apoio do prefeito Armando Duarte, um trabalho competente e constante no município.            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *