Em contato com pessoas ligadas à Câmara, fomos informados que mesmo obtendo maioria pela aprovação, a referida prestação de Contas teria que ter obtido pelo menos 08 votos favoráveis, e como isso não correu, prevalece a recomendação do TCE pela Reprovação.
A Comissão Especial, e as comissões permanentes de Finanças e Orçamento, e de Constituição e Justiça da Câmara de Capoeiras após analisarem o Parecer do Tribunal de Contas que recomendava a reprovação da referida Prestação de Contas, e também analisarem a defesa apresentada por Neide Reino, entenderam que os argumentos apresentados pela ex-gestora em sua defesa são consistentes, e por isso, apresentaram Pareceres pela aprovação com ressalvas da Prestação de Contas do exercício 2017.
Votaram favoráveis a aprovação, os vereadores: Zé Chopinho, Antônio Crioulo, Zé Gabiru, Alysson Farias, Edgar Rodrigues, Pitonho e Geraldo do Alegre. Votaram pela reprovação os vereadores João do Bolo e Ivanildo Nogueira e a vereadora Verônica. Já o vereador Érico Barbosa embora presente se absteve de votar.
O vídeo da sessão da Câmara pode ser assistido no perfil do radialista Sulipa, no Facebook.