Capoeiras registra primeira morte por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado um novo caso de Covid-19, nesta sexta-feira (08), em Capoeiras, PE. Trata-se de uma criança de 12 anos, portadora de necessidades especiais, que deu entrada sem vida, na emergência da unidade Mista Quitéria Alves Vilela, na última terça-feira (05).


Informamos que os familiares que tiveram contato com a paciente, mantiveram-se em isolamento domiciliar e estão todos bem, sem sintomas.
Um caso segue aguardando resultado de testagem laboratorial, para posterior confirmação ou descarte da Covid-19. Atualmente, capoeiras tem 02 casos confirmados para Covid-19, sendo um recuperado e um óbito.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais, devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *