Com suspensões por conta do coronavírus, veja como fica o futebol brasileiro

Slide 1 de 12: A partir desta segunda-feira, todas as competições nacionais sob coordenação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão suspensas por tempo indeterminado. A decisão veio por conta da pandemia de coronavírus. Confira a seguir como fica o futebol nacional após a rodada do final de semana.

A partir desta segunda-feira, todas as competições nacionais sob coordenação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão suspensas por tempo indeterminado. A decisão veio por conta da pandemia de coronavírus. 

Em relação aos campeonatos estaduais que estão em andamento, a CBF optou por deixar as Federações Estaduais, que organizam os torneios, decidirem o que fazer. A autonomia local será respeitada, segundo a entidade.

Em reunião nesta segunda, a Federação Paulista decidiu por suspender por tempo indeterminado o Paulistão. Na liderança das chaves estão Santos, Santo André, São Paulo e Bragantino (Palmeiras é o segundo colocado do grupo B, enquanto o Corinthians é o lanterna da chave D).

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em reunião nesta manhã, decidiu suspender o Campeonato Gaúcho e demais competições por 15 dias. Grêmio e Internacional venceram seus compromissos no final de semana e são líderes de seus grupos.

LANCE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *