Corpo de Bombeiros resgata homem que caiu em penhasco de 50 metros, em Garanhuns

O Corpo de Bombeiros em Garanhuns realizou mais um resgate cinematográfico, durante a noite de ontem (30), nas proximidades da UPA-E.

O caso aconteceu por volta das 18h00, momento em que a Central de Operações do Corpo de Bombeiros em Garanhuns foi acionada para realizar o resgate de um homem que havia caído em um penhasco de mais de 50 metros.

De acordo com o que apurou a equipe do Comando Policial, Paulo Ricardo Barbosa da Silva, de 37 anos de idade estava embriagado no momento em que caiu. Ele teria se desequilibrado e caído no penhasco.


Ao chegar no local os militares do Corpo de Bombeiros constataram o fato e tiveram muitas dificuldades devido a pouca Iluminação no local, além do momento chuvoso e o local ingrime com um terreno muito acidentado.


Os militares tiveram ainda muitas dificuldades em localizar a vítima, pois apesar da escuridão, muitos curiosos que estavam aglomerados zoavam, assim, impossibilitado dos bombeiros escutarem qualquer tipo de pedido de socorro. O trabalho teve apoio da Polícia Militar.


Após quase 4 horas de um trabalho muito bem feito com cautela e precauções, os militares conseguiram localizar a vítima que estava consciente e sem nenhum ferimento grave. A vítima foi socorrida ao HRDM para avaliação médica.

Nós que fazemos o portal Comando Policial, parabenizamos o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros, os quais são essenciais para nosso município e representam os verdadeiros heróis da vida real.

Comando Policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *