Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home2/proceden/caetesnews.com.br/wp-content/themes/colormag/header.php on line 1
Criminosos mortos em Garanhuns estavam participando de festa e resistiram a prisão – Caetés News

Criminosos mortos em Garanhuns estavam participando de festa e resistiram a prisão

Os dois criminosos mortos em Garanhuns na noite desta segunda-feira (20) identificados como sendo Pedro Henrique Bezerra Alves, vulgo Chuck e Eriel Penteado da Silva, vulgo Léo, estavam participando de uma festa.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, os policiais civis receberam informes de que Léo e Chuck integrantes da organização criminosa Bonde dos Lokos (BDL) estavam escondidos numa residência nas proximidades da Rosa Mística, Cohab 2.


Ainda de acordo com a polícia, ocorria uma festa onde também estavam outros 05 (cinco) homens e 04 (quatro) mulheres. O imóvel havia sido alugado por Chuck, que possuía diversos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado e roubo, além de ser investigado por diversos latrocínios e assaltos ocorridos em Garanhuns e região, além do trafico de drogas. 


De acordo com a Polícia Civil, os policiais ao adentrarem no quarto da residência onde ocorria a festa foram surpreendidos por 06 (seis) disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos contra o efetivo. A equipe, ao perceber que os autores não iriam cessar os disparos revidaram a injusta agressão atingindo os criminosos, os quais caíram no chão e, nesse mesmo instante, os policiais cessaram os disparos. 


Os dois baleados foram socorridos imediatamente ao hospital regional Dom Moura onde vieram a óbito. Com os elementos foram apreendidos dois revólveres calibre .38 com 06 (seis) munições intactas e 06 (seis) munições deflagradas e a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie.

A ação policial foi coordenada pelos competentes delegados Paulo Bicalho e Franklin Soriano, e contou com a participação de cerca de 30 (trinta) policiais civis e militares.

Comando Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *