CRUELDADE SEM LIMITE – Elemento é preso após maltratar e estuprar gato recém nascido em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco

Na na noite da quinta-feira 5 de agosto de 2021, Policiais militares prenderam um indivíduo acusado, de estuprar e maltratar um gato, no bairro Imperador, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco

De acordo com informações o indivíduo identificado por Cícero Vinícius Alves da Silva, de 18 anos, (andarilho), foi preso em flagrante no terminal rodoviário da cidade, pelo crime de estrupo contra um gato recém-nascido. 

Uma advogada compareceu à delegacia na manhã da quinta-feira, informando sobre formas penais e denunciando Cícero Vinícius por maltrato contra um gato e estupro contra o animal. Cícero Vinícius confessor ter introduzido um de seus dedos no ânus do animal e colocado ele para passar a língua em seu órgão genital.

O acusado foi conduzido ao plantão da delegacia onde foi autuado em flagrante, posteriormente apresentado em Audiência de Custódia. Um veterinário da cidade se prontificou em prestar atendimento ao gatinho que apesar das lesões sobreviveu.

Destaque do Agreste em alerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *