Domingo dia dos pais, encerramento da festa de São Caetano e aniversário da paróquia de Caetés

Domingo, dia 08 de agosto, dia dos pais, foi marcado também, pelo encerramento da festa religiosa do padroeiro de Caetés, São Caetano. A data ainda celebra o aniversário de 21 anos de criação da paróquia local.

Dia de celebrações e do encerramento do ciclo festivo com a procissão motorizada com a imagem do padroeiro de Caetés passando pelos bairros da cidade até retornar à Igreja Matriz para celebração da Santa Missa, presidida pelo Pároco, Marcelo Protásio.

Bolo de aniversário da paróquia, quermesse, sorteios de tv e geladeira entre os fies e a entrega de brindes com a imagem do Santo Padroeiro para os casais que este ano foram padrinhos da festa, e ainda, para as autoridades presentes, prefeito Nivaldo Tirrí e o vice-prefeito Carlos dos Correios.

O domingo dia 08 de agosto, foi marcado por muitos momentos de alegria, emoção e fé na comunidade católica de Caetés.

“amigos e amigas paroquianos de São Caetano de Caetés, nas alegrias da festa de São Caetano dos 21 anos de nossa paróquia depois de 9 dias de novenas missas celebrações chegamos ao término da nossa festa neste domingo e agradecemos a todas as famílias por participar conosco de forma tão intensa das festividades em comemoração ao padroeiro São Caetano. A procissão motorizada pelas ruas e avenidas da nossa cidade e com a Chegada da procissão e a Santa missa de encerramento, rezamos e juntos pedimos a São Caetano que nos abençoe e nos proteja lá do céu, interceda todas as graças necessárias para que os paroquianos de Caetés possam permanecer firmes na fé nessa caminhada que nos leva para o Reino celeste.”

Vigário, Marcelo Protásio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *