Dorgival Dantas, Assisão marcam primeira noite do São João da gente 2019, em Caetés

Cerca de 7 mil pessoas acompanharam a noite de shows na vila do forró em Caetés.

Vila do forró Imagens/reprodução Junior Almeida

A principal via de Caetés estava lotada de forrozeiros de todas as idades para a abertura da festa junina do município em 2019. Subiram ao palco a banda Forró da Vaqueirama, que abriu a festa, Dorgival Dantas, que fez o encerramento, e entre as duas atrações, o veterano Assisão.

O cantor de Serra Talhada, mesmo não sendo mais nenhum menino, manteve o pique de iniciante e fez o público cantar seus muitos sucessos dos seus mais de cinquenta anos de carreira, como Chuva Miúda, Fogueirinha, Quero Meu Amor, Pau nas Coisas, dentre outras. Mostrando um lado pouco comum, Assisão cantou sucessos de outros artistas, como por exemplo, “Morena Tropicana”, de Alceu Valença e “Forró em São Miguel”, de Antônio Barros.

Prefeito Armando Duarte, vereador Paulinho do Gordo e secretário Galego. Imagens/reprodução Junior Almeida

O asfalto da Avenida Luiz Pereira Junior estava que não cabia mais ninguém, bem como a área de uma espécie de camarote gigante, usado nas festas de Caetés. Secretários municipais, funcionários, aposentados, comerciantes, agricultores e vereadores, como o Irmão Naldinho, o presidente da Câmara Tonho de Nina, Di Cabrinha e Paulinho do Gordo, foram forrozar e levar seu abraço ao prefeito Armando Duarte, que parece cada dia mais forte no município.

Publicidade

A festa em Caetés continua no sábado 15, dessa vez na Vila Araçá, quando se apresentam “Vilões do Forró” e “Dani Aguiar”, fazendo com que o município se consolide como a maior festa junina da região.

Por Junior Almeida, blog Roberto Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *