Durante Velório de Adolescente Assassinada, Jovens são Baleados e Morrem após serem Socorridos ao Dom Moura

Motivação e a autoria do crime são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Dois jovens foram baleados na noite deste domingo, dia 3, na rua dos Operários, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano. Ambos faleceram após dar entrada no Hospital. 

De acordo com o Portal Agreste Violento, Heverton Matias da Silva Alves, de 21 anos, e Orinaldo da Silva Ferreira, de 22 anos, estavam nas proximidades da casa onde ocorria o velório da adolescente Camily Euridice da Silva Ferreira, de 16 anos, assassinada nesse sábado, dia 2 (relembre clicando AQUI), quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Eles foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, porém Orinaldo não resistiu e morreu após receber os primeiros socorros. Já Heverton passou por procedimento cirúrgico, mas, segundo a Rádio Jornal Garanhuns, veio a falecer durante a madrugada desta segunda, dia 4. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, todavia existe a hipótese desse novo crime ter ligação com o assassinato da adolescente Camily. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *