Eleitores de Nego do Mercado comemoram em São Bento do Una

As comemorações pela vitória de Nego do Mercado (PSB) não pararam desde que foi anunciado o resultado da eleição suplementar realizada no último domingo (03), quando eleitores festejaram com arrastão e muita animação pelas ruas da cidade.

Na tarde da segunda-feira (04), as comemorações continuaram nos povoados: no Riacho do Mel, na residência do vice-prefeito ‘Ciço Brabo’, foi realizado um churrasco que reuniu muitos eleitores, que ao som de paredões automotivos festejaram até o início da noite. No mesmo horário, no Povoado Maniçoba e no Sitio Pau Ferro outros eleitores também se reuniram para comemorar com churrascos a vitória do novo prefeito eleito.

Já na noite deste terça-feira, 05/10/2021, muitos eleitores do PSB de Capoeiras foram comemorar a vitória na cidade de São Bento do Una. A convocação foi feita pelas redes sociais, e prometia ‘amarelar’ a cidade vizinha. A concentração ocorreu ao lado do curral de gado de São Bento do Una, de onde o grupo seguiu em carreta pelas principais ruas da cidade. 

A comemoração na terra de Alceu Valença foi motivada pelo envolvimento de políticos daquela cidade na eleição suplementar aqui de Capoeiras.

A ex-prefeita Debora Almeida e o seu pai, o empresário José Almeida declararam a poio a candidata Celina Miranda, adversária de Nego do Mercado, e participaram ativamente da campanha eleitoral em Capoeiras.

Já o prefeito são-bentense Alexandre Batité (MDB) e o vereador Rinaldo do Santo Afonso torceram pela vitória de Nego do Mercado.

E esta semana, a ex-prefeita Neide Reino expos sua decepção com a atitude da ex-prefeita Debora Almeida e do seu pai por terem apoiado a candidata do PL.

Blog Capoeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *