Emocionante; Jovem de Caetés que estava perdido na Bahia encontra família

Solidariedade em conjunto, fez com que o jovem de Caetés que estava perdido na Bahia reentrasse os familiares.

Carlos com seus Familiares

Uma mulher, conhecida como Vera Santana, publicou em um grupo online no facebook do Caetés News, que o Jovem, Carlos da silva, estava perdido e vagando pelas ruas da cidade de Biritinga interior da Bahia, Carlos estava passando por situações precárias e que o mesmo era daqui do nosso município e não tinha condições de chegar até Caetés. Nossa equipe teve conhecimento do caso, e de imediato publicamos uma matéria com o proposito de ajudar o Jovem a encontrar seus familiares, após sua imagem ser exibida no Caetés News na edição da última sexta-feira(12). Familiares reconheceu o jovem e então começou toda uma ação de solidariedade.

Foi feito um grupo no Whastapp, por Jamile e outras pessoas da Bahia, familiares de Carlos e nossa equipe, com o proposito de Carlos, reencontrar sua família, ele foi acolhido por uma pessoa chamada “Magnólia” moradora de Biritinga na Bahia e Sebalos, ambos deu toda assistência a Carlos.

A Secretaria de Assistência social de Caetés, através da Prefeitura municipal disponibilizou um carro e toda ajuda necessária para ir buscar o jovem, assistentes sociais de Biritinga deu também apoio no caso, e Ontem (13). Carlos reencontrou seus familiares.

A equipe da Caetés News agradece a todas as pessoas envolvidas nesse caso que teve um final feliz. (Veja vídeo abaixo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *