Exército abre processos seletivos com cinco vagas de motorista categoria D ou E e uma de enfermagem para o 71º BI Mtz, em Garanhuns

Resultado de imagem para exercito de garanhuns

O Exército Brasileiro, por meio do Comando da 7ª Região Militar, que abrange os Estados de Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas divulgou a abertura de três Processos Seletivos destinados a contratação de pessoal para a atuação em uma de suas unidades por tempo determinado.  
Os níveis de instrução exigidos são  médio/ técnico, ou superior.

Dos três processos, dois contempla vagas para o 71º BI Mtz, com sede em Garanhuns. No primeiro, de oficial técnico temporário, a oportunidade para cá é de enfermagem na parte de auditoria. Com uma vaga e a possibilidade de chamar cadastro de Reserva.


Já no processo de Cabo Temporário são cinco vagas para o 71º para cabo motorista com carteira D ou  E + Cadastro de reserva.
O salário para oficial temporário é de de R$ 6.993,00. Já os Cabos motorista vão receber a  remuneração de R$ 2.627,00.


Os candidatos serão classificados por meio de Avaliação Curricular, Entrega de Documentos, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física e Seleção Complementar para Incorporação.


As inscrições são recebidas até às 11h do dia 1º de março de 2019, observado horário local de Recife – PE. Os links de acesso para realizar participação estão listados por edital, conforme a lista abaixo:

Com informações: V&C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *