Garanhuns abre cadastro para profissionais que atuam no setor cultural

Secretaria de Cultura vai convocar todos os agentes que atuam dentro da cadeia produtiva a partir da terça-feira (9).

Prefeitura de Garanhuns abre cadastro para profissionais que atuam ...

A partir da terça-feira (9), a Secretaria de Cultura de Garanhuns (Secult), no Agreste de Pernambuco, vai convocar todos os agentes que atuam dentro da cadeia produtiva para a inclusão e atualização do Cadastro Cultural do Governo Municipal. O cadastramento segue até o dia 19 de junho e poderá ser feito por meio do site.

O Cadastro Cultural é destinado a artistas de todos os segmentos, produtores, agentes e demais profissionais da área, além de espaços culturais organizados e mantidos por pessoas, organizações da sociedade civil, empresas culturais, organizações culturais comunitárias, cooperativas com finalidade cultural e instituições culturais com ou sem fins lucrativos.

O cadastramento funciona como um mapeamento online, com a responsabilidade da informação assumida pelo próprio usuário. Dúvidas em relação ao processo podem ser encaminhadas para o e-mail: culturagaranhuns@hotmail.com ou para os telefones (87) 3762-7077, (87) 3762-7063, (87) 3761-1910 ou via WhatsApp pelo número (87) 98131-0171. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h30.

Por G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *