Governo de Caetés inaugurou mais uma obra na vila atoleiros

Uma solenidade para ficar na história, assim foi a inauguração do Centro de Educação Infantil, localizado na Vila Atoleiro.Uma estrutura de alto padrão, espaço acolhedor, moderno e muito funcional vai acolher crianças de 0 a 5 anos de idade.

A Creche recebeu o nome da Senhora, Emília Cadete de Siqueira, Dona Mila, mães de 10 filhos, tinha o dom de ajudar as pessoas da comunidade em especial as crianças com a doação de potes de leite para as famílias mais carentes.
São muitos os relatos das caridades que Dona Mila realizava, como também, da sua personalidade carismática e cativante.A solenidade foi repleta de emoções, lágrimas felicidade e alegria, tanto por parte das autoridades presentes, quanto do público que lotou o local.

Usaram da palavra todos os vereadores, a Secretária de Educação, a Gestora da nova Creche, a filha da Homenageada Dona Mila e o prefeito Amando Duarte, que fez o seu discurso emocionado, emocionando a todos presentes.
A alegria e a emoção estavam estampadas no semblante da pessoas, em especial as mães com seus filhos ao conhecer de perto a infraestrutura, a mobília, os brinquedos e o espaço físico amplo e moderno.

EMOÇÃO, ORGULHO, FELICIDADE E GRATIDÃO, são alguns dos adjetivos para definir o momento vivido pelo Prefeito Armando Duarte, pela Secretaria Soraya Cristina e toda comunidade local na tarde dessa Sexta-feira, dia 14.   

Fontes: Amo Caetés

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *