Governo de Caetés paga funcionalismo e entrega kits escolares antes do carnaval.

Na manhã desta quinta-feira o prefeito Armando Duarte ao lado da nova diretora do Colégio Municipal, Giselda Correia e a sua equipe administrativa, realizaram ato de entrega dos kits escolares para os estudantes acompanhados dos seus pais ou representantes dos alunos dos anos iniciais e dos anos finais da rede municipal de ensino.

Somente no Colégio Monsenhor Callou, foram 1.189 alunos beneficiados e em todo o município cerca de 6.000,00 kits escolares entregues com material de alta qualidade; bolsa, cadernos de capa dura para várias matérias, canetas, lápis inclusive coloridos, régua, lapiseiras, borracha e outros.
Anualmente o governo municipal também entrega fardamento escolar para todos os estudantes da zona urbana e rural.

Ao usar da palavra, Armando fez questão de ressaltar a grande estrutura construída no seu primeiro governo, o novo Colégio Municipal, uma obra de quase 4 milhões de reais, reconhecido, inclusive, pelo Governador do Estado, Paulo Câmara, como um dos melhores do interior. Disse ainda que, é com muito orgulho, um empregado do povo caeteense e vai continuar investindo forte na educação, como já fez ao implantar transporte escolar feito através de ônibus, merenda de qualidade e em grande quantidade, construções de grandes escolas e quadras na zona rural, reformas e ampliações, mobílias e equipamentos novos e a valorização dos profissionais que fazem hoje uma educação de excelente qualidade no município. Por fim, o prefeito, convidou para a inauguração da Creche da cidade que vai acontecer após o carnaval.
Também, nesta quinta dia 28, foi depositado o pagamento de toda a folha municipal, para os efetivos, contratados, aposentados e pensionistas. O Carnaval dos funcionários públicos de Caetés vai ser com dinheiro no bolso.      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *