Governo de Pernambuco autoriza Abertura de Seleções Simplificadas para mais de 100 Vagas

O Governo de Pernambuco autorizou, nesta quinta-feira, dia 4, em publicação no Diário Oficial do Estado, a realização de três seleções públicas simplificadas que, juntas, somam 107 vagas para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (HEMOPE); Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) e para a Secretaria de Educação e Esportes. O objetivo dos certames é a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Entre as vagas, há oportunidades para advogados, contadores, técnicos em contabilidade, arquitetos, engenheiros, coordenador de alimentação escolar, técnico em Educação, técnico em Climatização e Refrigeração, técnico em Segurança do Trabalho e Cadista. Segundo os decretos assinados pelo governador Paulo Câmara (PSB), os contratos dos profissionais selecionados terão o prazo de até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o limite máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade dos órgãos nos quais desempenharão suas funções.

Ainda de acordo com os documentos, as regras das seleções serão definidas em portarias conjuntas da Secretaria de Administração, Hemope, DER-PE e Secretaria de Educação. No entanto, ainda não há data para a publicação dos editais. (Com informações do JC Online.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *