Governo municipal avaliam estradas e barragens após chuvas

O Prefeito de Caetés, Armando Duarte, como sempre acontece, percorreu a zona rural do município, desta vez, ao lado de uma comissão da Secretaria de Obras formada pelo Secretário da pasta, Gilvan Alves e diretores, além do diretor do Hospital Municipal, Nivaldo Tirri, convidado do gestor e uma das personalidades mais conhecidas pela população e conhecedora do território rural local.

Publicidade

O motivo da visita as regiões da Barriguda e Várzea dos Bois deu-se por uma informação que, com as recentes chuvas registradas nos últimos dias na região, a recém construída barragem do sítio Várzea dos Bois estava com possíveis problemas estruturais.
Após a análise da comissão municipal, o prefeito Armando entrou em contato com a empresa responsável pela obra para uma análise mais aprofundada da atual situação do reservatório e se necessário reparos urgentes.

A barragem em questão é uma das muitas já construídas pela parceria Governo de Caetés e Governo de Pernambuco.

O prefeito ao lado da comissão ainda visitou a barragem da Barriguda e diversas estradas rurais que passaram por reparos.
As visitas a zona rural devem continuar durantes os próximos dias.
“O prefeito deve ouvir o povo, ir onde o povo está, seja qual for o assunto, com esta aproximação que hoje nós temos com a população, fica bem mais fácil e ágil a atuação das secretárias e do nosso governo como um todo”. Declarou a nossa reportagem o prefeito Armando Duarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *