Grandes eventos marcam o ultimo final de semana em Caetés

Um município bem governado melhora a vida de todos, gera satisfação, emprego, renda e atrai inúmeros eventos.

Com os índices que medem os serviços públicos todos em alta, com o comércio local numa crescente, a construção civil aquecida, modernização das loja e a verticalização dos prédios comprovam que Caetés é a cidade que mais cresce na região.


Assim também são os eventos públicos ou privados realizados no município, sejam shows musicais, culturais, religiosos ou esportivos, cada dia mais, estão crescendo e profissionalizados, também, chamam a atenção e atraem grandes públicos da região do Agreste Meridional e até de outros Estados do Nordeste para a cidade de Caetés.

Neste final de semana, três eventos movimentaram muito a Terra da Energia Eólica Pernambucana, no sábado 14/12, a Festa de Santa Luzia padroeira da Vila Quilombola Atoleiro, foi mais um sucesso de estrutura, organização e público que, aprovou os shows de Joelson Rodrigues e da Banda Forró VumBora.

Na manhã do domingo 15, mais de 600 ciclistas participaram do 1º Pedala Caetés, evento esportivo super organizado que lotou as ruas e coloriu o percurso pela zona rural do município na trilha das Torres Eólicas.  
No mesmo momento, mais de 800 cavaleiros e amazonas davam início na zona rural a mais uma Cavalgada de Luxo, com final do percurso na cidade e shows musicais no Pátio de festas de Caetés.

Os  eventos movimentaram o comércio de lanchonetes, restaurantes, churrascaria, bares, postos de combustíveis e até hotéis da cidade.

É mais uma prova que, Caetés está no caminho certo, que uma cidade bem governada, do público ao privado os projetos sempre são coroados de êxito. 

Fontes: Amo Caetés

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *