HOMEM É ASSASSINADO COM PEDRADAS NA ZONA RURAL DE CAETÉS/PE

Um homicídio foi registrado no Sítio Várzea da Espera, em Caetés/PE, na madrugada deste domingo, dia 31. Rafael Silva de Morais, de apenas 27 anos, foi identificado como a vítima do crime. Ele foi brutalmente assassinado com golpes de pedradas.

As autoridades policiais foram acionadas para verificar a ocorrência. Ao chegarem ao local, depararam-se com Rafael caído em uma estrada rural, já sem vida e com várias lesões graves na cabeça, especialmente na região facial. Pedras ensanguentadas foram encontradas ao redor do corpo, provavelmente utilizadas como armas para praticar o crime.

O local do incidente foi isolado e tanto a Polícia Civil quanto o Instituto de Criminalística foram chamados para dar início às investigações. Familiares reconheceram o corpo e informaram que Rafael havia saído na noite anterior com uma mulher conhecida deles, que reside próxima à sua casa, para frequentar um bar nas proximidades. Contudo, até o momento, ninguém conseguiu fornecer informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Durante as diligências, a polícia conversou com o proprietário do bar, que relatou que havia uma festa ocorrendo no estabelecimento na noite do crime, mas não houve nenhum incidente grave ou confusão.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Rafael foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A autoria do crime permanece desconhecida e as investigações continuam em andamento, com o objetivo de esclarecer o acontecimento.

Fontes: Portal Agreste Violento

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *