Júlio César da farmácia desiste de disputar as eleições em Caetés; Veja o pronunciamento

O empresário do ramo de farmácias Júlio César Melo Rocha anunciou hoje (25) a retirada do seu nome como pré-candidato à prefeitura de Caetés. Em um pronunciamento tranquilo e coerente, compartilhado nas redes sociais, Júlio César reconhece que “ingressar na política não foi uma de suas decisões mais sábias”, e deixa transparecer em sua fala a sua decepção com o meio político, pois segundo ele, comentários de adversários que tentam denegrir a sua imagem, bem como a da sua família são o lado mau da política.


Júlio César disse ainda que se reuniu com sua família  e pediu a Deus o discernimento necessário para tomar tão difícil decisão. Finalizou agradecendo a todos que o apoiaram e rezaram por ele, dizendo que continua torcendo por uma Caetés melhor a cada dia.
A oposição a Armando Duarte, que  tem  nomes como Benedito, Irmão Naldinho, Jocelino, Galego, Hermínio e Gordo, dentre outros, deve anunciar a qualquer momento o nome que encabeçará a chapa que enfrentará Nivaldo Tirrí e Carlos do Correio. Vamos aguardar.

Por Junior Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *