Lindolfo Almeida inova ações na Secretaria de Agricultura, em Caetés

Armando Duarte ao longo dos seus dois mandatos como gestor do município, vem orientando e priorizando as ações voltadas para os produtores rurais.


É público e notório que o governante caeteense dá todo apoio as ações e parcerias da Secretaria de Agricultura com o Sindicato do Trabalhadores Rurais, as Associações Rurais, o Conselho de Desenvolvimento Rural, o Banco do Nordeste e os órgãos do Governo do Estado que tem como principal objetivo apoiar e incentivar a produção Rural e a melhoria da qualidade de vida das famílias do campo. 

Aração de Terra em Caetés

O novo secretário da pasta, o ex-prefeito Lindolfo Almeida, assumiu a secretaria em plena pandemia do Coronavírus e, mesmo assim, já revoluciona as ações. Notem que a Aração de Terra começou cerca de 15 dias  antes do que acontecia nos anos anteriores.

DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES Este ano a Secretaria de Agricultura antes de receber as sementes do Governo do Estado, adquiriu com recursos próprios semente de feijão preto para distribuir com as Associações Rurais para o plantio mais cedo conforme pedido dos agricultores.A distribuição das sementes começa a partir da próxima segunda-feira (11) de acordo com o calendário traçado pela equipe de secretaria.
O prefeito Armando atendendo a solicitação do secretário Lindolfo, já pagou as parcelas de todos os agricultores das associações rurais e, desta forma, assegurou a inclusão de todos no Programa Garantia Safra de 2020.


“O povo sabe que sou um homem sério e responsável, aceitei o convite do prefeito para assumir a pasta da agricultura para trabalhar ouvindo os agricultores, por isso, começamos a aração de terra na hora certa, pela primeira vez compramos semente de feijão para doar a todos os agricultores. Trabalho sem fazer pressão nas pessoas, pelo contrário, gosto de ouvir a minha equipe e principalmente os meus amigos agricultores” Declarou Lindolfo Almeida.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *