Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home2/proceden/caetesnews.com.br/wp-content/themes/colormag/header.php on line 1
Mãe desenterra filho e sai com ele nos braços em cemitério de Garanhuns – Caetés News

Mãe desenterra filho e sai com ele nos braços em cemitério de Garanhuns

Uma mãe de 22 anos, moradora do Parque Fênix, em Garanhuns, em um ato de desespero desenterrou o filho que faleceu a cerca de 30 dias e saiu com os restos mortais de dentro um cemitério de Garanhuns, no Agreste.

Segundo Informações apuradas pela equipe de reportagem do Comando Policial, a mulher chegou no Cemitério Parque das Rosas ao fim da tarde, por volta das 17 horas quando o local já estava com o expediente finalizado e teria adentrado sem os funcionários perceberem.


Um zelador do cemitério disse que “foi surpreendido” com a mulher que estava com os restos mortais do filho embrulhados em um pedaço de tecido que ela havia rasgado do próprio vestido. A mulher teria solicitado acesso ao banheiro do cemitério a um dos funcionários do cemitério, que relatou ter sido pego de surpresa com a cena.
“Eu fiquei assustado. Senti um mau cheiro, e vi que ela tava com os restos mortais enrolado num pano. Eu tentei convencer ela, mas só consegui com a chegada do SAMU e Vigilância Sanitária. Foi um momento muito difícil, de muita dor”, contou um dos funcionários que pediu pra não ser identificado.
Ainda segundo Informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a mulher havia enterrado o filho de pouco mais de um ano, a cerca de 30 dias em um espaço do cemitério cedido ao governo do município para óbitos suspeitos da COVID-19, porém o resultado para o novo Coronavírus foi negativo.
As equipes do SAMU e Vigilância Sanitária prestaram toda a assistência no momento do ocorrido. A prefeitura de Garanhuns, designou equipes psicológicas para realizarem acompanhamento à mulher.

Comando Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *