Maio começa com mudanças no Governo de Caetés e na Câmera de Vereadores

Tirri e esposa Prof. Giselda

A equipe de governo do prefeito Armando Duarte começa o mês de maio com mudanças na área de saúde. O diretor do Hospital Municipal, Nivaldo Martins, mais conhecido por Tirri, que também já assumiu a Secretaria de Saúde do Município e, ao longo da sua atuação se tornou uma das pessoas mais conhecidas e queridas do município pela sua dedicação, educação e carinho no trato com as pessoas que necessitavam de atendimento na área de saúde em geral, se afasta do cargo que ocupou por mais de 7 anos.O jovem de 45 anos, após servir a população, deixa suas funções para dá início a outro projeto, em outra área que também exige ampla relação com a sociedade.


Para o lugar que era ocupado pelo Nivaldo Tirri, o prefeito Armando Duarte, convidou e teve a resposta positiva do vereador de mandato, Dí Noronha, agora licenciado passa a responder pela Diretoria de Saúde do Hospital Municipal.


Di Noronha ledeado pelos filhos

Di Noronha tem formação na área e mesmo antes de assumir o mandato de vereador, atuava na saúde com grande desenvoltura. Com formação técnica e atualmente prestes a concluir o curso superior de enfermagem, além de conhecer muitíssimo bem as famílias caeteenses, traz na sua bagagem, o legado na área de saúde da sua mãe já falecida, Maria Cabrinha, que em vida foi uma das técnicas de enfermagem mais atuante e querida na história recente do município.

O novo diretor, tem ainda na família, duas irmãs profissionais da mesma área de sua atuação. Desta forma, o prefeito Armando Duarte garante que, o Hospital de Caetés vai continuar bem servido na sua administração com o jovem profissional de saúde, Di Noronha.

No poder legislativo caeteense, assume o lugar deixado pelo vereador, agora diretor do hospital Di Noronha, o ex-vereador e primeiro suplente, Edson de olímpio, que tem grande atuação e amizade na área rural, mais especificamente na comunidade Macambira e sítios vizinhos. O vereador Edson de Olímpio é sem sobra de dúvidas, uma das fortes lideranças do município que volta a ter mandato de vereador.  

Informações são do BLog AMO CAETÉS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *