Menina de 5 anos é morta pela própria mãe e tem os olhos e a língua arrancados em Maravilha, no Estado de Alagoas

Um assassinato chocou os moradores do município de Maravilha e toda região do sertão, na noite deste domingo (24), quando uma criança, Brenda Carollyne, de apenas 5 anos de idade, foi morta pela própria mãe com requintes de crueldade. 

O crime aconteceu no Povoado São Cristóvão, na zona rural do município, e a Polícia Militar foi ao local após o pai da acusada e avô da criança ter percebido o assassinato. Segundo informações da Polícia, a mãe foi encontrada no chão do banheiro da residência, rezando o terço ao lado do corpo da filha já sem vida. O Agente da Polícia Civil, Eduardo Prado, que esteve no local do crime, afirmou que ela teria tentado ingerir os órgãos da filha.

A forma que a menina foi morta é inacreditável, ainda mais por ter sido o crime cometido por sua própria genitora,que usou uma tesoura para arrancar os olhos e o pedaço da língua da criança.

O crime chocou os moradores do pequeno município de Maravilha, assim como toda a região sertaneja e estado de Alagoas. Informações de vizinhos dão conta de que a mãe, identificada como Josimare Gomes, de 30 anos, sofre de depressão e possui problemas psiquiátricos. 

A mulher foi presa em flagrante. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para o local.

Do minutosertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *