Mesmo com recursos escassos governo de Caetés oferta uma boa saúde pública

Caetés mantém uma rede pública de saúde com um hospital que oferece plantões médicos diários, estrutura física da unidade sempre bem cuidada e constante aquisição de equipamentos hospitalares.


Na cidade um Centro de Reabilitação, serviços médicos na área de Pediatria, fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia entre outros.


Na sede do município o setor público de saúde dispõe do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas com a oferta de tratamentos que exigem maior complexidade nesta área, inclusive com a realização de cirurgias.
Em Caetés e em Recife o Governo Municipal dispõe de Casas e Apoio e o transporte do TFD, Tratamento Fora do Município vai ganhar mais um ônibus completíssimo com 42 poltronas.


Na capital pernambucana, mantém um carro para levar e trazer os pacientes dos hospitais até a Casa de Apoio que acolhe os pacientes e seus acompanhantes com instalações adequadas e equipe de funcionários para garantir uma boa estadia aos seus munícipes.


Na volta à Caetés, a Secretaria Municipal de Saúde coloca os veículos a disposição dos pacientes e acompanhantes para chegar até as suas residências nas vilas, povoado e em toda zona rural.


Com os repasses de recursos cada vez mais escassos nesta área prioritária, o Governo de Caetés tem se desdobrado para manter e até, na medida do possível, ampliar a oferta e a qualidade dos serviços, como por exemplo, a aquisição com recursos próprios do novo, moderno e completo ônibus que vai ser entregue nos próximos dias.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *