Nego do mercado se filia ao PSB para Disputar a Prefeitura de Capoeiras

O empresário de Capoeiras, Nego do Mercado, assinou ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro ao lado do governador Paulo Câmara e do presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, durante o último final de semana. O ato foi realizado na casa da Prefeita Neide Reino (PSB), e contou também com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP).

Após o anúncio da chegada de Nego do Mercado, o presidente Sileno Guedes destacou o fortalecimento do grupo na Cidade. “Temos, em Capoeiras, uma gestão exitosa, que é encaminhada pela prefeita Neide Reino. Agora, com a filiação de Nego do Mercado, o Partido Socialista Brasileiro segue fortalecido na Cidade. Discutir a continuidade desse projeto é um dos objetivos do PSB para os próximos meses”, avaliou o Dirigente Estadual.

Nego do Mercado demonstrou satisfação com a nova filiação e disse que está disposto a contribuir com o PSB de Capoeiras. “Sempre fui aliado do governador Paulo Câmara. Estou à disposição do partido para ajudar minha Cidade, não necessariamente como candidato em eleições, mas quero contribuir com nosso grupo político”, desconversou o pré-candidato a Prefeito. (Com informações e imagem de https://www.edmarlyra.com/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *