Neide acusa deputado por panfletos sujos distribuídos, em Capoeiras

Neide Reino (PSB), que foi prefeita de Capoeiras 8 anos,  enviou um áudio batendo pesado em Débora Almeida (PP), governante de São Bento Una até dezembro do ano passado.

Chamando a colega ex-prefeita e seu pai, o empresário José Almeida, de falsos, Neide deu a entender que fará de tudo para impedir que Débora se eleja deputada.

“Você é uma riquinha mimada”, detonou a ex-prefeita capoeirense, completando que  “dinheiro não é tudo”. 

O áudio começou a circular desde cedo, em grupos de redes sociais de São Bento do Una e Capoeiras. Como o Facebook e WhatsApp ficaram fora do ar parte do dia, muitas pessoas só tomaram conhecimento agora à noite. 

No final, Neide Reino lamentou a postura de Débora Almeida na campanha política de Capoeiras. Segundo ela,  a líder do município vizinho tentou dar “carteirada” no dia da votação,  por ser procuradora federal.

Com voz firme, mas ao mesmo tempo tranquila, Neide ainda lamentou que pai e filha – lideranças políticas de São Bento do Una –  tenham se abraçado com pessoas a quem responsabilizou pelos panfletos distribuídos na véspera da eleição suplementar realizada no município.

Um dos nomes revelados pela filha do ex-prefeito Manoel Reino é o deputado federal Fernando Rodolfo (PL). São acusações bastantes graves. Cabe à justiça elucidar de vez essa história. 

Os leitores podem conferir a fala explosiva de Neide no vídeo abaixo, postado no YouTube:

Fontes: Roberto Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *