Oportunidade de Emprego: AMSTT e Secretaria Municipal de Administração de Garanhuns abrem seleção para preenchimento de cargos com salários de até R$ 2.400,00

Depois da Secretaria de Educação, foi a vez da AMSTT e Secretaria de Administração, órgãos integrantes do Governo Municipal de Garanhuns abrirem suas seleções simplificadas para a contratação de pessoal. 

A AMSTT realizará seleção simplificada para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva para desempenhar as seguintes funções, quando necessário:

As inscrições ocorrerão por meio não presencial, serão realizadas através de envio de currículo, cópia de RG e CPF, via e-mail: amsttselecaosimplificada012021@gmail.com, no intuito de se evitar aglomerações, manter o distanciamento, bem como, impedir a proliferação do Corona Vírus. O candidato, ao inscrever-se, deverá indicar no currículo o cargo que pretende concorrer, informar se concorrerá para as vagas destinadas a portadores de deficiência ou ampla concorrência, bem como, preencher os seguintes requisitos: a) Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com permissão para trabalhar no Brasil; b) Ter completado a idade mínima de 18 anos; c) Possuir o grau de escolaridade exigido para a função, na forma do Edital. Parágrafo Único – Em caso de o candidato não possuir acesso à internet em sua residência, poderá utilizar-se de computadores disponíveis na Biblioteca Municipal localizada no interior do Parque Euclides Dourado, sito à Av. Júlio Brasileiro, 363-425 – Heliópolis, Garanhuns – PE, 55295- 475

Já o processo seletivo da Secretaria de Administração, terá os seguintes cargos e salários

As inscrições ocorrerão por meio não presencial, serão realizadas através de envio de currículo, cópia de RG e CPF, via e-mail: gusselecaosimplificada022021@gmail.com, no intuito de se evitar aglomerações, manter o distanciamento, bem como, impedir a proliferação do Pernambuco , 13 de Janeiro de 2021 • Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco • ANO XII | Nº 2749 www.diariomunicipal.com.br/amupe 91 Corona Vírus. O candidato, ao inscrever-se, deverá indicar no currículo o cargo que pretende concorrer, informar se concorrerá para as vagas destinadas a portadores de deficiência ou ampla concorrência, bem como, preencher os seguintes requisitos: a) Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com permissão para trabalhar no Brasil; b) Ter completado a idade mínima de 18 anos; c) Possuir o grau de escolaridade exigido para a função, na forma do Edital. Parágrafo Único – Em caso de o candidato não possuir acesso à internet em sua residência, poderá utilizar-se de computadores disponíveis na Biblioteca Municipal localizada no interior do Parque Euclides Dourado, sito à Av. Júlio Brasileiro, 363-425 – Heliópolis, Garanhuns – PE, 55295- 475.

Agreste em Alerta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *