Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home2/proceden/caetesnews.com.br/wp-content/themes/colormag/header.php on line 1
Parede desaba e mata quatro fusionários em obra no interior de São Paulo – Caetés News

Parede desaba e mata quatro fusionários em obra no interior de São Paulo

Quatro pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (16) em um desabamento dentro de uma obra onde funcionava um supermercado
© Fornecido por RedeTV! Quatro pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (16) em um desabamento dentro de uma obra onde funcionava um supermercado

Quatro pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (16) em um desabamento dentro de uma obra onde funcionava um supermercado no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

De acordo com a Defesa Civil, três homens morreram no local, um quarto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

Uma quinta vítima também foi levada para o pronto-socorro, ele segue internado após receber os cuidados médicos. 

Em nota, o Grupo Big, responsável pelo supermercado, lamentou o ocorrido e disse que “prestará todo o auxílio necessário neste momento”.

A rede também afirma que “aguarda os resultados da perícia, que apontará causas e responsabilidades do acidente, para tomar as medidas necessárias”.

Confira a íntegra:

“O Grupo BIG lamenta profundamente as mortes de Juliano Santos Ferreira, Ernando Pereira Souza, Geraldo da Costa Cabral e José Ivanildo Ferreira, funcionários da empresa Engetec, em decorrência do acidente registrado na tarde de hoje (16) na unidade desativada do Walmart de Presidente Prudente. A equipe da Engetec estava no local para avaliar os procedimentos necessários para obras de conversão da loja para um novo formato. O acidente também deixou uma pessoa ferida, que foi imediatamente encaminhada ao hospital mais próximo. O Grupo BIG já acionou a Engetec para garantir que toda assistência necessária seja prestada às famílias das vítimas. O Grupo BIG também prestará todo o auxílio necessário neste momento tão doloroso. Além de colaborar com as investigações das autoridades, o Grupo BIG aguarda os resultados da perícia, que apontará causas e responsabilidades do acidente, para tomar as medidas necessárias”.

RedeTV!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *