Paulo Câmara vai inaugurar oficialmente a adutora em Caetés.

Na próxima sexta-feira, dia 26, o governador Paulo Câmara vai inaugurar oficialmente a adutora que está levando água da Barragem do Cajueiro para as cidades de Caetés e Capoeiras. A vinda do socialista ao interior foi agendada nesta terça-feira, quando o prefeito Armando Duarte esteve no Palácio das Princesas e foi recebido pelo Secretário Executivo do Governo do Estado, Nilton Mota.


Governador estará em Caetés acompanhado do presidente da Compesa, Roberto Tavares, secretários estaduais e assessores. A inauguração da adutora, com a presença de Paulo Câmara, deve ser prestigiada pela maioria dos prefeitos do Agreste Meridional, a exemplo de Armando, Neide Reino, Douglas Duarte, Marcos Patriota, Valmir do Leite e Expedito Nogueira.


O prefeito de Caetés, Armando Duarte, esteve nesta terça-feira, dia 23, na Casa Civil do Governo do Estado. Em audiência com o Secretário Estadual, Nilton Mota e o Secretário Executivo, Eduardo Figueiredo. O gestor de Caetés apresentou várias reivindicações e muitas delas já ficaram bem encaminhadas.


No Recife, na Casa Civil, prefeito Armando Duarte reivindicou o seguinte para seu município: aumento da quantidade de sementes para distribuir com os agricultores, construção do novo prédio da rodoviária, aquisição do mobiliário para a nova sede da controladoria da mulher, programação do São João 2019 e por fim, ficou acertada também inauguração da adutora, conforme citado acima.

ROBERTO ALMEIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *