Polícia Civil e Militar fecham o cerco e apreendem menor que havia realizado assaltos em Caetés

A Guarnição Tática da cidade de Capoeiras foi solicitada por populares, os quais informaram  que uma testemunha estava acompanhando elementos que haviam acabado de efetuar um roubo próximo a Secretaria de Saúde da cidade de Caetés.

À Polícia Militar, a testemunha relatou que os elementos seguiam com destino a São Bento do Una pela PE – 193. De posse das informações e com o apoio da equipe da Delegacia de Caetés, a guarnição seguiu em diligência e chegando ao distrito de Maniçoba, os policiais passaram pela testemunha que apontou a moto à frente.

Após a indicação da testemunha, os policiais solicitaram que os imputados parassem a moto, porém eles desobedeceram a ordem policial e após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle da moto e caiu em seguida junto com o garupa. Já dentro da vegetação os policiais chegaram a deter um menor de 17 anos, enquanto seu comparsa identificado como sendo Marcelo conseguiu fugir.


Diante da situação, o menor infrator foi conduzido à Delegacia da cidade de Caetés e apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis.

Com o menor foi apreendido 01 (uma) arma de fogo calibre 32); 02 (duas) munições calibre 32; 01 (um) celular LG; 01 (um) celular Motorola; 03 (três) carteiras de cigarro; 01 (uma) Moto Honda Titan 160 roubada e a quantia de R$ 375,40 (trezentos e setenta e cinco reais, e quarenta centavos).

publicidade


O menor foi autuado por roubo duplamente qualificado, apresentado à Justiça, sendo em seguida determinada sua Internação na FUNASE de Garanhuns.

Comando Policial
Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *