Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home2/proceden/caetesnews.com.br/wp-content/themes/colormag/header.php on line 1
Policial é preso após matar a esposa e um homem na entrada do Batalhão da PM, em Garanhuns – Caetés News

Policial é preso após matar a esposa e um homem na entrada do Batalhão da PM, em Garanhuns

Um policial militar identificado como sendo Samuel Silva foi preso na noite de ontem (19) após assassinar a tiros a esposa e um homem na entrada do Batalhão Arruda Câmara, no bairro Heliópolis, em Garanhuns.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 22h e teve como vítima uma mulher identificada apenas como Elisabete Nunes, comerciante e um homem identificado como Emiliano Enrique Araújo .

A motivação para o duplo homicídio ainda é desconhecida. Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Comando Policial, as vítimas chegavam ao batalhão quando foram baleadas. 

O homem morreu no local, a mulher foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Não se sabe o que levou o policial a matar a esposa e o homem. Toda a área foi isolada para perícia criminal. O crime está sendo investigado.

O PM foi preso. Equipes da Polícia Civil estiveram no local. O corpo das vítimas foram encaminhados ao IML em Caruaru.

Nossas equipes mantiveram contato com a Polícia Civil e Militar para colher mais informações a cerca do caso, porém, aguarda pronunciamento das instituições.

Comando Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *