PR: Jovem morre após sair para usar Wi-Fi de comércio; pai a acha em cova rasa

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada pelo pai no domingo (15) em uma cova rasa em Prudentópolis, no Paraná. Jaqueline Iachechen Pacheco estava desaparecida desde o dia 9. De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o pai da vítima entrou no matagal com uma cortadeira para procurar eventuais pistas da filha e percebeu uma área com terra mexida. As informações são do Uol.

Com ajuda de outras pessoas, o pai começou a cavar o local e avistou o quadril de uma pessoa. Ele conseguiu identificar a filha depois de ver a roupa da adolescente. A região foi isolada pela PM, que acionou o Instituto Médico Legal de Guarapuava (PR). A Polícia Civil de Prudentópolis realizou a perícia no perímetro. As causas da morte e eventuais suspeitos do crime ainda não foram informados.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima obtido pelo Uol, Jaqueline saiu de casa em 9 de março por volta de 9h para usar o Wi-Fi de um estabelecimento comercial próximo de onde a família reside.

A família diz acreditar que Jaqueline nem tenha chegado ao local, pois não acessou o WhatsApp naquele dia, o que ocorreu somente em 10 de março. Neste período, as ligações no celular da jovem também eram direcionadas à caixa postal.

Da acordo com moradores, eles teriam ouvido um barulho semelhante a disparos de arma de fogo e gritos em direção a um matagal no mesmo dia em que a garota desapareceu.

IstoÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *