Prefeitura de Caetés antecipa pagamento e realiza festejos juninos

Governo municipal de Caetés é excelente por que recebe muito dinheiro da geração de energia eólica. Ou que, é porque o quadro de funcionários não é tão grande etc.


Tais argumentos caem por terra, quando o município comprovadamente não recebe um centavo de real de royalties da energia eólica gerada pelos 182 aerogeradores instalados nos parques eólicos em terras caeteenses.
O quadro de funcionários não se diferencia dos demais municípios que trabalham no limite de pessoal.

A verdade é que, todas as sondagens realizadas periodicamente no Estado para monitorar a opinião pública, apontam que o Governo de Caetés se mantém no topo da relação dos municípios mais bem governados de Pernambuco.
Prova disso, neste mês de junho, o Governo de Caetés em parceria com o Governo do Estado, realiza o tradicional Caetés São João da Gente, um evento grandioso em todos os sentidos.

Publicidade


Uma amostra da administração honesta, transparente e organizada financeiramente, o gestor municipal Armando Duarte, anuncia a antecipação do pagamento da folha salaria do mês de junho, já para a próxima sexta-feira (21) será efetuado o deposito e no sábado (22), todos os servidores municipais: efetivos, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas poderão sacar seus salários.
Mais dinheiro circulando no comercio local para animar mais ainda as festas juninas da cidade.
Parece mesmo que, os que fazem a administração de Caetés seguem a teoria do francês, Jules Henri Fayol, teórico de Administração, que afirma:
São 4 pilares para uma gestão de excelência; Planejamento, Organização, Direção e Controle.

Com informações Blog Amo Caetés

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *