Prefeitura de Capoeiras muda Decreto e autoriza realização parcial da feira livre, sexta-feira, 27

A prefeitura de Capoeiras atendendo apelos dos produtores de queijo e outros gêneros alimentícios e população mudou o Decreto que suspendia a realização da feira livre da cidade, na próxima sexta-feira, 27/03/2020. Autorizando a realização da feira parcialmente e com horário reduzido.

Comunicado da prefeitura municipal de Capoeiras

A prefeita Neide Reino no uso das suas atribuições, informa que houve uma alteração no decreto municipal referente à realização da feira livre.Logo após a realização de uma reunião com os secretários municipais e a equipe do comitê de crise do combate ao coronavírus, sempre aberta ao diálogo, houve um consenso entre todos, visando atender os agricultores familiares e produtores de queijo e a população capoeirense em geral.

Ficou determinado:

Acontecerá normalmente os seguintes polos da feira:mercado de cereais apenas a parte interna; açougue; feira de queijo e derivados do leite e a feira de frutas e verduras.Visando a segurança dos comerciantes e consumidores, atendendo normas da vigilância sanitária, tomaremos a precaução de manter o distanciamento das bancas e a aglomeração de pessoas.

A feira será encerrada impreterivelmente ao meio dia.

Blog Capoeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *