SAFRA 2021- Caetés vai doar 18 toneladas de sementes de feijão, milho e sorgo

O prefeito de Caetés, Nivaldo Tirrí, autorizou e a Secretária de Agricultura do Município através do secretário da pasta, Lindolfo Almeida, já fez a compra de 6 toneladas de feijão preto com recursos do próprio município para a doação aos pequenos agricultores ainda neste mês.

Já o Governo do Estado através do Secretário Estadual de Agricultura, Deputado Claudiano Filho, destinou para os agricultores caeteenses, 2 toneladas de feijão, 9 toneladas de milho e 1 tonelada de semente de sorgo para ração animal. Desta forma, o governo de Caetés vai distribuir com as Associações Rurais, 18 mil quilos de sementes para este ano que promete ser muito bom de lavoura em decorrência das recentes chuvas caídas na região.

Um dos compromissos do prefeito e do secretário municipal com os produtores rurais foi fazer chegar no tempo certo para o plantio, as sementes e a aração de terra, compromisso cumprido!

Na primeira semana de maio, cerca de 30 tratores equipados com grades de aração contratados pelo governo municipal, irão dá início a mais uma grandiosa ação de aração de terra que vai beneficiar todos os agricultores familiares do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *