Salários em dia, cerca de 1,9 milhões reais para recomeçar o asfalto, em Caetés

Em Caetés o trabalho avança e os salários dos servidores estão sempre em dia. Já está na conta do funcionalismo municipal, o pagamento do mês de junho, para os servidores efetivos, contratados, aposentados e pensionistas.

Página Inicial — Câmara de Abreu e Lima


O gestor municipal, Armando Duarte de Almeida, assinou na última semana de mês, o CONTRATO DE REPASSE Nº 900463/MDR/Caixa, no valor de 1. 864,463,00 (um milhão, oitocentos e sessenta e quatro mil e quatrocentos e sessenta e três reais), voltado para o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA CIDADE.


Prefeito de Caetés, Armando Duarte

O Convênio envolve o município de Caetés, a União Federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional representado pela Caixa Econômica Federal.


Mesmo enfrentando uma Pandemia, o Governo de Caetés, instala Hospital de Combate ao Coronavírus e faz todo necessário para testar o máximo de pessoas e ofertar maior condições de tratamento para a COVID-19 dos seus munícipes, como também, de todos os afetados pela doença na região do Agreste Meridional.


Caetés além de se manter sempre em dia com as suas obrigações financeiras, está com um conjunto de obras, algumas em execução e outras já programadas para começar, que vão de: implantação de Iluminação de LED na cidade, vilas e povoados, construção de praças, construção de calçamento e saneamento, reformas e ampliações e, com mais um convênio firmado, vai continuar asfaltando as ruas da cidade.


Em Caetés o trabalho não para e as melhorias estão aí para todos verem como o município cresce e melhora a qualidade de vida da população.          

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *