Senac abre Inscrições em Processo Seletivo

O Senac abriu Processo Seletivo visando a contratação de um profissional para ocupar o cargo de Assistente Administrativo do Setor de Vendas, na unidade de Garanhuns. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 8 de dezembro.

Para participar, os interessados precisam ter Ensino Médio completo; experiência mínima comprovada de seis meses na área de vendas e habilidades nos programas Word e Excel, em nível básico. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, de segunda a sábado, e o salário oferecido é de R$ 1.896,84, para o período de admissão, e de R$ 2.107,60, que será o salário inicial após a efetivação. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: rhsenac@pe.senac.br.

O processo seletivo consiste em três fases eliminatórias: a primeira é a de inscrição na vaga. É a fase do envio do currículo e dos documentos que comprovam os requisitos do cargo (escolaridade, experiência e habilidades). Em seguida, é a de análise curricular. Por fim, haverá prova de conhecimentos, composta por dez questões de Língua Portuguesa, que terá seu conteúdo em conformidade com a escolaridade e as atribuições exigidas para o cargo. Outras informações estão disponíveis no edital no site: www.pe.senac.br/trabalhe-conosco

(Com informações do Blog Carlos Eugênio e SENAC/PE. 
Clique AQUI e confira as atribuições do cargo de Agente Administrativo do Setor de Vendas.

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