Senai libera acesso a 17 Cursos Gratuitos On-line com Certificado

Por meio de plataformas próprias, via internet, o Senai vem oferecendo 12 cursos gratuitos direcionados para profissionais de diferentes áreas de atuação. Cada módulo disponibilizado pela Instituição possui carga horária total de 14h e não exige formação específica, informações é do Blog Carlos Eugênio.

Consumo Consciente de Energia; Desenho Arquitetônico; Educação Ambiental; Empreendedorismo; Finanças Pessoais; Fundamentos de Logística; Lógica de Programação; Metrologia; Noções Básicas de Mecânica Automotiva; Propriedade Intelectual; Segurança do Trabalho; Tecnologia da Informação e Comunicação; Desvendando a Indústria 4.0; Economia Circular; Desvendando a metodologia BIM; Empreender SENAI e Desvendando a Blockchain são os conteúdos oferecidos pelo Senai de São Paulo e Mato Grosso do Sul e estão disponíveis para alunos de todo o País que podem se cadastrar e usufruir do material gratuitamente.

“Você irá realizar as atividades propostas no seu ritmo, de acordo com sua disponibilidade de tempo. Durante o período vigente, você terá acesso ao curso a qualquer momento, pois o ambiente virtual de estudo fica disponível às 24 horas do dia. Após a conclusão com êxito da avaliação final, você poderá fazer o download de seu certificado direto do próprio ambiente de estudo, enquanto o período de seu curso estiver vigente”, registra o Senai.

Aqueles que completarem as aulas e garantirem, pelo menos, 70% de aproveitamento, têm direito a solicitar o certificado de conclusão do curso, também gratuito, que é emitido digitalmente.

 Para saber mais e se inscrever nos Cursos clique AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *